sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cansei da cidade!

Se você é daqueles que vive dizendo que cansou da vida agitada da cidade e quer um recanto tranquilo só seu,aqui esta algumas ótimas sugestões.Espero que goste.




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization
Eu queria morar neste lugar!




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization






Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization




Houses For Tired of Civilization







 Houses For Tired of Civilization



Lindos e isolados.Se tiver aguá,luz,telefone e internet,eu moraria em qualquer destes lugares.

2 comentários:

Nique disse...

Eita que isso sim é que é ter privacidade!!
Lugares muito lindos pra visitar mas pra morar SEM CHANCE!
A não ser é claro, se a moradia incluir um galã hollywodiano...
"Eu +Brad Pitt+ Casa isolada"
Hum...
Quando é que eu me mudo?!
;p
Bjuxxxxxxxx

Unknown disse...

Nique.
Se tiver tudo que preciso eu vou faceira!!!!kkkk