segunda-feira, 29 de março de 2010

Colírios para eles.

E para os meninos que tem que enfrentar uma semana cheia de compromissos,ai vai uma pausa pra apreciar a beleza das mulheres.











Jessica Biel


















Shakira.








Ótima semana meninos.

2 comentários:

Elieuda disse...

meninas podem comentar ?
kkkkkkkkk
faltou minha photo ai....rsrsrs
ainda mais agora que to precisando
de um amor...ficar sozinha é phoda...rsrsrsrs
Te amoo capivaraaaa

Eli disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ow jzuis...a mulher ja ta querendo amor novo!!!