sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

As musas de todos os BBBs.

Já chegamos na décima edição do Big Brother,e por isso vou postar as musas de cada um deles.
Claro que muita gente vai discordar,já que em várias edições teve mais de uma musa.



BBB 1-Leka.
Mas vai ter com certeza aqueles que vão se lembrar da Xaiane a dizer que era mais,bonita,mais gostosa,e bla-bla-bla...Mas eu acho a Leka e pronto!


BBB 2-Tais Ventura.
Mas no BBB 2 também tem a Manuela...E daí?Eu achava ela tão chata que não merece ser a musa do BBB 2.


BBB 3- Sabrina Sato.
Mas ai...Tem a Joseane também!Porem,eu acho a Sabrina muuuuito mais jeitosa. Rá!!!



BBB 4-Antonella...Tá bom! Eu sei que tinha a Marcela também,mas a Antonella...



BBB 5- Grazzi Massafera
Este não tem discussão alguma,é a Grazzi e pronto!



BBB 6 - Mariana Felicio.
Tinha também a Roberta,mas a Mariana é muito mais bonita.



BBB 7 - Flavia Viana.
O BBB com mais mulheres bonitas.Além da belíssima Flavia,ainda tinha, Fany,Iris,Carol e Analy.




BBB 7- Juliana Goes.
Sim,também estavam lá,Giseli,Jaqueline e a Natalia.Mas a Juliana era a mais mais...



BBB 9- Priscila Pires.
Este também é absoluto,apesar de ter mulheres muito bonitas,como por exemplo:Joseane,Maíra,Francine,Michele e Ana Carolina,Priscila Pires reinou absoluta no BBB 9.



BBB 10 - Claudia Cacau.
Alguem acha que ela não será a musa do BBB 10?






4 comentários:

Escritor Mário Déggas disse...

simplesmente....FANTASTICO!!!!!!!

Unknown disse...

Que bom que gostou...Bem vindo.

JDesigner disse...

hae, isso e que e mulher brasileira

Anônimo disse...

a cacau e a malhor!!